6 Comentários


  1. Esse post é de máxima importância para todos que querem investir em algo, seja na internet ou mesmo algum investimento com ponto físico. As pessoas se perdem ao não direcionar seu trabalho ou serviço, achando que assim vão conquistar mais públicos, mas acabam perdendo por não ter uma identidade. Adorei o post e as dicas.

    Responder
    1. Vanessa

      Olá Evandro, fico muito feliz em saber que gostou, é realmente útil e essencial para que as pessoas que estão iniciando escolha um nicho e não fique perdido.
      Abraços!

      Responder

  2. Vanessa você sempre trazendo dicas boas pra quem trabalha com negócios é sempre bom saber desses assuntos. Lendo o seu post é importante a pessoa escolher o seu nicho pois é dele que vai depender do seu sucesso. Pra conquistar clientes é preciso ter conhecimento é fundamental escolher o nicho. Gostei muito das suas dicas bastante valiosas pra quem trabalha nesse rumo, bjs.

    Responder
    1. Vanessa

      Olá Lucimar, fico muito feliz que tenha gostado. Exatamente assim, para ter sucesso e conseguir fazer o negócio decolar temos um passo a passo e um dos primeiros passos é escolher com o que se quer trabalhar, qual o nicho. Gosto de compartilhar o que sei.
      Abraços minha linda.

      Responder

  3. Muito bom o post. Parabéns! Acho que é bem assim quando estamos começando.. queremos atingir tudo mas sem saber ao certo qual o foco. Valeu pelas dicas

    Responder
    1. Vanessa

      Olá Nath, fico feliz em saber que gostou. No inicio vem o alvoroço e muitas vezes não atingimos o objetivo exatamente por não saber onde divulgar, para isso precisamos antes de mais nada escolher qual nicho vamos seguir.
      Beijos.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *