6 Comentários

  1. Luma Lage

    Eu estou querendo começa uma lojinha do meu blog, suas dicas foram bastante uteis!!

    Responder

  2. Oie, achei as dicas bem preciosas.
    Eu queria muito saber ganhar dinheiro com meu blog e com meu canal..
    Acho que a chave de tudo é você se dedicas, pois querendo ou não é um resumo de tudo que você escreveu, pesquisar, criar um pouco site e por ai vai.
    ótimas dicas.

    Responder
  3. Daiana Fant

    Achei o post para me ajudar! A crise apertou, achei as dicas extremamente úteis e importantes. Achei bem legal deixar claro que as coisas não são simples, fáceis, faça X e você será rico. Você precisa pesquisar sobre o que quer, ver como fazer, se daria certo… Nunca havia parado para pensar em nada disso. Acho que a única coisa que eu havia concluído no geral e levado comigo até agora era o “seja persistente” hahaha não podemos desistir né. É demorado, frustrante, mas precisamos batalhar sempre. Muito iluminado o post, obrigada <3

    Responder

  4. Amei sua matéria dicas muito úteis inclusive vou usar muitas delas estava precisando mesmo e não acha obrigado pela ajuda e sucesso menina, parabéns pelo trabalho e pelo blog

    Responder

  5. Ganhar dinheiro na internet não é fácil mas também não é impossível, basta ter um pouco de paciência como você disse. A pessoa precisa estudar, planejar um jeito para começar a ganhar dinheiro, pois na internet tudo é disputado é preciso ter muita criatividade. Gostei muito das suas dicas são dicas que se for levada com calma com certeza vai dá certo, Vanessa bjs.

    Responder
  6. Bianca Aguiar

    Oi! Tudo bem?

    Gostei bastante das dicas! Eu não tenho um cronograma de divulgação, mas vou procurar montar o meu. É sempre bom alcançar as metas! De fato acho que persistência é tudo! Não adianta querer resultados de um dia pro outro. Trabalho duro e muita paciência é sempre bom hahaha parabéns pelo post!

    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *